Logo do Governo

CHAMADA PARA CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS E AVALIADORES(AS) PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE DADOS DO CCBJ 2022

16/04/2022

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Ceará (SECULT), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM) torna pública a Chamada de Credenciamento de Pareceristas e Avaliadores(as) para Composição de Banco de Dados da Escola de Cultura e Artes do equipamento. As inscrições acontecem de forma virtual, entre os dias 16 e 24 de abril.

Para realizar sua inscrição, preencha o formulário clicando aqui.

Para conferir a chamada completa, clique aqui.

O processo de credenciamento vai compor o banco de dados de profissionais que estarão devidamente habilitados(as) para participarem de processos seletivos da Escola de Cultura e Artes, que englobam a emissão de parecer e/ou avaliação técnica.

Estão aptos a realizarem inscrição na chamada os(as) profissionais do setor cultural e artístico da cidade de Fortaleza, preferencialmente, do território do Grande Bom Jardim, que fazem parte dos segmentos:

  • Teatro
  • Dança
  • Audiovisual
  • Cultura Digital

Além disso, os interessados devem possuir um tempo de vivência no segmento artístico específico de, no mínimo, 3 anos (podendo ser com experiência acadêmica ou prática empírica), atuação junto ao território do GBJ ou dentro do CCBJ, ou destacada atuação junto às periferias; ensino Médio Completo e ter, no mínimo, 18 anos de idade.

CRONOGRAMA

Inscrições: 14 a 24 de abril
Avaliação qualitativa da documentação: 25 e 26 de abril
Lista final dos credenciados: 27 de abril

Mais informações e dúvidas: selecaocursos.ccbj@idm.org.br

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Categorias

Comentários

1 Comentário

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!