Logo do Governo

SOLICITAÇÕES DE PAUTA

Este formulário tem o objetivo de registrar as solicitações de pautas a serem realizadas no Centro Cultural Bom Jardim, no intuito de democratizar o acesso ao equipamento e a proposição de apresentações, ensaios, formações, palestras, reuniões e demais eventos de cunho artístico, cultural e de direitos humanos a serem realizados de forma gratuita, SEM CACHÊ. (Não recebemos atividades, eventos de cunho comercial, com cobrança de ingresso ou inscrição paga).

As solicitações devem ser feitas com *15 (quinze) dias de antecedência de realização da data proposta para a atividade e está sujeita a disponibilidade do equipamento. O CCBJ terá até 05 (cinco) dias para o deferimento total, parcial ou indeferimento da pauta sugerida pelo(a) solicitante e, após confirmação, a produção entrará entrará em contato pelos meios *(telefone/whatsapp ou e-mail) informados pelo solicitante no formulário. Não será feita nenhuma solicitação/confirmação/comunicação de forma presencial, instagram ou outros meios não institucionais.

Terão prioridades artistes e coletivos que residam/atuem no território do Grande Bom Jardim, adjacências e outras periferias de Fortaleza.

Estará automaticamente indeferida a proposta de pauta que não seja de natureza gratuita, bem como se tiver conteúdo que viole os direitos humanos.

As solicitações de pauta deverão ser feitas ao longo deste ano com no mínimo 15 dias de antecedência da realização da atividade.

Para mais informações: producao.ccbj@idm.org.br