Logo do Governo

Bússola Cultural 

O projeto Bússola Cultural é um serviço de atendimento gratuito do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Governo do Ceará (SECULT), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM) e a Assessora Técnica de Projetos Culturais do CCBJ, Monique Souza,  do Centro Cultural Bom Jardim. 

O objetivo do Bússola Cultural é fortalecer e contribuir com os processos de construção de grupos, artistas e coletivos, para a elaboração de propostas artísticas nas diversas linguagens. Os grupos e artistas, agendam o atendimento com a assessoria de projetos culturais do CCBJ.O atendimento busca dar suporte aos artistas, com orientação, esclarecendo dúvidas nos processos de participação de editais, preparação de material, prestação de contas e inscrições.

O atendimento é realizado em duas etapas: orientação e retorno e pode acontecer no formato virtual ou presencial. Logo mais é destacado como fazer para se ter acesso ao projeto Bússola Cultural.

Agendamento para atendimento:

Para agendar seu atendimento, clique aqui e preencha o formulário. Em seguida, a equipe CCBJ entra em contato por e-mail para confirmação do encontro virtual.  Caso possua dúvida no preenchimento, pode enviar para o e-mail para bussolacultural.ccbj@idm.org.br .

Agende seu atendimento

Em casos de dificuldades de acesso à internet ou se preferir o atendimento presencial, o agendamento pode ser feito por meio de formulário impresso, solicitado no setor da Ação Cultural (Rua Três Corações, 400, Bom Jardim) e também pode ser solicitado via formulário ou e-mail. 

Observações sobre o atendimento: