Logo do Governo

Comunicação

Objetivo geral da comunicação CCBJ

Divulgar ações, projetos e serviços do CCBJ para seus públicos-alvo, visando a transparência, integração, interação, mobilização, articulação e a memória junto aos públicos de interesse do equipamento, fortalecendo a imagem, identidade e reputação institucional.

Solicitação de Régua Institucional

Todas as peças gráficas de atividade, programa, projeto, produto cultural ou programação, que trazem o CCBJ como realização, apoio ou parceria, devem ser assinados com a régua institucional do equipamento (seja na versão horizontal ou vertical).

Iniciativas comunitárias, agentes criativos, artísta e equipamentos parceiros podem utilizar a marca do CCBJ, desde que respeitem as orientações deste manual para fazer a aplicação da régua de forma correta.

Solicitamos que os materiais (digitais e impressos) sejam produzidos com espaço para aplicação da régua, que será feita pela equipe de comunicação do CCBJ. Dessa forma, após a criação da peça, ela deverá ser enviada pelo formulário ao lado ou pelos e-mails webmaster.ccbj@idm.org.br com cópia para ascom.ccbj@idm.org.br.

Em um prazo de até 48h úteis a equipe de comunicação retornará o contato com a peça finalizada já com a aplicação da régua institucional do CCBJ.






    Equipe

    Coordenação

    Isabel Mayara

    Gerente de Comunicação

    Núcleo de Redes Sociais

    Renê Mendes

    Webmaster

    Monalisa Monte

    Assistente de Comunicação

    Flávia Almeida

    Fotógrafa

    Mar Pereira

    Fotógrafe

    Paulo Felix

    Designer

    Núcleo de Videomakers

    Luly Pinheiro

    Videomaker

    Indira Brigido

    Vídeomaker

    Josilene Beserra

    Vídeomaker

    Núcleo de Libras

    Bruna Martins

    Intérprete

    Gracielly Queiroz

    Intérprete

    Roberto Júnior

    Intérprete

    Vanessa Sousa

    Intérprete

    Documentos

    Logos e
    Réguas

    Para solicitar a régua institucional do CCBJ, envie um email para webmaster.ccbj@idm.org.br especificando como pretende utilizar nossa régua institucional.

    Plano de Comunicação

    O Plano de Comunicação é um norteador das propostas, estratégias e planos de ações do CCBJ e pode ser adaptável conforme o contexto e as circunstâncias orçamentárias.

    Manual da
    Marca

    O Manual tem como objetivo garantir a coerência gráfica de todas as manifestações da marca, estabelecendo uma identidade una, sólida e facilmente reconhecível.

    Resultados
    Ascom 2022

    Dados dos principais resultados alcançados durante o ano de 2022, pela equipe de Comunicação CCBJ, através dos núcleos de Redes Sociais, Audiovisual, Fotografia e Libras.

    Canais CCBJ