O Teatro em Pauta desta quinta-feira (04) trouxe ao Teatro Marcus Miranda, presencialmente no CCBJ, o espetáculo “Tempo Temporão”, com Edneia Tutti e Amália Morais. O espetáculo é a primeira atração teatral aberta ao público geral presencialmente no equipamento, após um longo período remoto. O teatro estava limitado a 15 pessoas, por ordem de chegada no local. O protocolo obrigatório o uso de máscaras e apresentação de cartão de vacina.
Tempo Temporão – O Terreiro da Catirina, com direção de Pedro Domingues e Texto de Ricardo Guilherme, é um espetáculo que reverencia a Cultura Popular Tradicional. Centrada na figura da Catirina, vivida por vó e neta, como totem da resistência feminina da cultura popular e suas adversidades, ela celebra e enfrenta, acolhe e incita, entroniza e desafia, transmite e preserva este legado.
As atividades do CCBJ com a pandemia adaptaram-se e a maioria passou a ser remota. As equipes do administrativo e equipes de segurança e limpeza estavam cumprindo em regime de escala alternada, os expedientes presenciais durante as últimas fases mais intensas de isolamento social, conforme as portarias do IDM e SECULT. Com a entrada do mês de novembro, algumas ações internas iniciaram o movimento de retomada das atividades presenciais no equipamento, sempre seguindo os protocolos de segurança.
Confira abaixo algumas imagens do momento:
0 Comentários
| Deixe um comentário »Deixe o seu comentário!