Logo do Governo

QUARTA LIVRE – COLETIVO SAFÁRI FOTOGRÁFICO APRESENTA EXPOSIÇÃO “OLHARES QUE CELEBRAM”

19/07/2021

O Centro Cultural Bom Jardim convida o Coletivo Safári Fotográfico para apresentar o lançamento da exposição “Olhares que Celebram”. O lançamento acontece na quarta-feira, dia 21 de julho, às 18h, no canal do CCBJ no YouTube. Junto à live de apresentação da exposição, será lançado um site que disponibilizará o material da exposição para que todos possam conferir e debater na quarta-feira.

Exposição virtual

Para saber mais sobre a exposição e conferir, acesse o site: safari.ccbj.org.br

Para participar da live, acesse nosso canal no YouTube: https://youtu.be/_wySL6W1ejA

O PROJETO

O coletivo de fotógrafos Safári Fotográfico procura exaltar a natureza e a vivência de seus participantes através da Fotografia. Neste sentido, a ideia da primeira mostra de fotografias será a expressividade da natureza de nossa cidade através de fotografias que expressam as características ambientais de nossa cidade.

A ação consiste em fotografar as realidades encontradas pelo grupo formado. A participação será feita através de iniciativas voluntárias para geração das fotografias. Os participantes poderão usar instrumentos diversificados para fotografias tais como celulares, tablets, máquinas profissionais e semi-profissionais. A ideia é demonstrar as fotografias no sentido de mostrar o olhar fotográfico dentro de uma lógica poética expressada nas imagens retratadas.

Serviço
QUARTA LIVRE – COLETIVO SAFÁRI FOTOGRÁFICO APRESENTA EXPOSIÇÃO “OLHARES QUE CELEBRAM”
Quando: 21/07 às 18h
Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: https://youtu.be/_wySL6W1ejA
Exposição virtual: em breve

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!