Logo do Governo

PROGRAMAÇÃO SEMANAL E CAMPANHA DIREITOS HUMANOS NO CCBJ INICIA COM UMA SÉRIE DE AÇÕES E SERVIÇOS GRATUITOS, VIRTUAIS E PRESENCIAIS.

07/12/2021

Acervo CCBJ: Foto por Flávia Almeida Acervo CCBJ: Foto por Flávia Almeida

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Ceará (SECULT), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM) convida a comunidade e demais interessados (as) na programação semanal e especial com a campanha dos Direitos Humanos no CCBJ

Um dos principais sustentáculos do equipamento são os Direitos Humanos transversais a todas as pautas artísticas e culturais. As atividades propostas acontecem no Centro Cultural do Bom Jardim – CCBJ e nas Iniciativas de Desenvolvimento Comunitário, localizadas no território do Grande Bom Jardim de forma descentralizada.  Confira os detalhes da programação no site CCBJ: 

Campanha Direitos Humanos CCBJ: https://ccbj.org.br/noticias/semana-dos-direitos-humanos-no-ccbj-confira-a-programacao-completa

O CCBJ também continua com sua rede de programação cultural, com seus programas culturais  acessíveis no formato virtual, online e gratuito aos diversos públicos. Confira a programação cultural resumida e detalhada. 

06 à 10/12 às 14h – ARTE EM REDE: curso O Gestor Cultural nas Cidades do Ceará, no Google Meet.

07/12 às 14h – CICLO DE LEITURA: Viço Manco Voo, de João Paulo Lima, nas redes sociais CCBJ.

07/12 às 14h – ARTE EM REDE: As escolas da ancestralidade no Cariri, no YouTube CCBJ.

07/12 às 18h – MASTERCLASS AUDIOVISUAL: Aula Show “Nhemongueta Kunhã Mbaraete – Conversas entre mulheres corajosas”, no YouTube CCBJ.

08/12 às 17h – ESTÚDIO EM PAUTA: Batuta apresenta “Gravando sem metrônomo e descobrindo o andamento”, no YouTube CCBJ.

08/12 às 16h – ARTISTA EM PAUTA : Paula Soares, no YouTube CCBJ.

08/12 às 18h  – REUNIÃO DA GESTÃO COMPARTILHADA, no Google Meet.

09/12 às 14h – ARTE EM REDE: Masterclass de Moda “Faça sua própria sandália do zero!”, no YouTube CCBJ.

10/12 às 14h – SEXTA MULTI: “O dilúvio – audiodramaturgia”, no YouTube CCBJ.

10/12 às 18h – SEXTA COM DANÇA: Street Balance Crew apresenta “Futuro!”, no YouTube CCBJ.

11/12 às 9h30 – SOLICITAÇÃO DE PAUTA: Festival Corpo potência, no Teatro Marcus Miranda no CCBJ.

12/12 às 19h – TEATRO EM PAUTA: “Cavalgada Selvagem” , no YouTube CCBJ.

Além disso, temos a programação da Biblioteca com o Sombrinha Literária, com o Ciclo de Leitura, Cine Leitor e Sexta Multi e outras programações especiais. Acesse a programação detalhada.

PROGRAMAÇÃO CCBJ DE 06 A 12 DE DEZEMBRO


DIA 06/12 –  SEGUNDA-FEIRA

CONEXÃO NARTE – JOGO DA COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA

RELEASE: O Conexão NArTE deste mês irá realizar uma atividade com a turma do curso básico de dança da professora Dorotéia com o Jogo da comunicação não violenta (GROK). O programa é promovido pelo CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada (NArTE/CCBJ).

O Grok é um jogo de cartas baseado na Comunicação Não Violenta (CNV), e também conhecido como Comunicação Empática. Com objetivo de vivenciar num grupo que tenha convivência com objetivo de criar empatias e trazer a reflexão de como cada uma se encontra no momento através de seus sentimentos e necessidades. A atividade será realizada com a turma do 1º ano de 6 a 8 anos.

📌Serviço: 

CONEXÃO NARTE – JOGO DA COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA

Quando: 06/12 às 8h

Onde: Centro Cultural Bom Jardim.


DIA 07/12 –  TERÇA-FEIRA   

ARTE EM REDE – OFICINA “ESCOLAS DA ANCESTRALIDADE NO CARIRI”

RELEASE: Compondo a programação do projeto Arte em Rede, o CCBJ exibe no YouTube o curso “Escolas da ancestralidade no Cariri”, às 14h.

O curso busca contribuir na construção de metodologias de ensino da história e cultura indígena e africana e na implementação de ações de empoderamento e protagonismos social dos sujeitos e comunidades, a partir de elementos como ancestralidade, territorialidade, musicalidade e corporeidade e diálogos com as políticas públicas de educação e cultura. 

📌Serviço: 

ARTE EM REDE – OFICINA “ESCOLAS DA ANCESTRALIDADE NO CARIRI”

Quando: 07/12 às 14h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ (online)

CICLO DE LEITURA – “VIÇO MANCO VOO” DE JOÃO PAULO LIMA

RELEASE: No Ciclo de Leitura desta terça-feira, o CCBJ, por meio da Biblioteca Cristina Poeta, traz para as redes sociais do equipamento Amanda Ribeiro, auxiliar na Biblioteca Cristina Poeta/CCBJ. Amanda irá falar um pouco sobre João Paulo Lima e seu livro, Viço manco voo. Confira o vídeo completo e o link de acesso ao livro nas redes sociais do CCBJ.

📌Serviço: 

CICLO DE LEITURA – “VIÇO MANCO VOO” DE JOÃO PAULO LIMA

Quando: 02/12

Onde: Redes sociais CCBJ

https://www.instagram.com/centroculturalbomjardim/

https://www.facebook.com/centroculturalbomjardim

CONEXÃO NARTE – OFICINA DE CUSTOMIZAÇÃO DE BOLSAS

RELEASE: A oficina de customização de bolsas recicláveis é uma parceria do CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada, com a Iniciativa Comunitária CRIART, Projeto Ruela e ASCABONJA. Nessa oficina, trabalharemos algumas técnicas para customização de bolsas feitas com materiais reutilizáveis, fortalecendo o empreendedorismo solidário e discutindo sobre novas possibilidades de uso de materiais recicláveis.

📌Serviço: 

CONEXÃO NARTE – JOGO DA COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA

Quando: 07/12  às 14h

Onde: Sede do grupo Criart.

MASTERCLASS DE AUDIOVISUAL “NHEMONGUETA KUNHÃ MBARAETE – CONVERSAS ENTRE MULHERES CORAJOSAS”

RELEASE: Encerrando o período de masterclasses 2021 do Centro Cultural Bom Jardim, a Masterclass de Audiovisual acontece no dia 7 de dezembro, às 18h, no canal do CCBJ no YouTube.

Para saber mais sobre o grupo que ministrará a aula show, acesse o nosso site: https://bit.ly/MasterclassAudiovisual2021CCBJ 

 A aula show terá como tema “Conversas entre mulheres corajosas” e acontecerá no dia 7 de dezembro, às 18h, ao vivo no canal do CCBJ no YouTube. Sophia Pinheiro, Graciela Guarani, Patricia Ferreira Pará Yxapy e Michele Kaiowá, são idealizadoras do projeto Nhemongueta Kunhã Mbaraete e abordarão assuntos como o cinema da autoimagem; mulheres que transcendem contextos através do afeto; cotidianos femininos diversos, além dos processos de construção do projeto: início, temas, montagem e traduções. A masterclass será mediada por Rúbia Mércia, coordenadora do programa de Audiovisual da Escola de Cultura e Artes do CCBJ.

📌Serviço: 

MASTERCLASS DE AUDIOVISUAL “NHEMONGUETA KUNHÃ MBARAETE – CONVERSAS ENTRE MULHERES CORAJOSAS”

Quando: 07/12 às 18h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ (online)

ESTÚDIO EM PAUTA – BATUTA APRESENTA “GRAVANDO SEM METRÔNOMO E DESCOBRINDO O ANDAMENTO”

RELEASE: Durante o período de isolamento social, muitos artistas têm encontrado nas lives uma saída para continuar trabalhando e exibindo suas apresentações. Para seguir produzindo e transmitindo com qualidade, certos conhecimentos se fazem necessários. Tendo isso em vista, o CCBJ vem lançando o Estúdio em Pauta, uma série de dicas de como produzir em casa utilizando equipamentos semi profissionais. 

Seja por falta de tempo, ou para deixar a gravação fluir, muitas vezes precisamos gravar sem o metrônomo. Mesmo assim, podemos aproveitar a gravação para servir de guia, ou ainda como versão final. Com alguns recursos de determinadas DAWS, podemos descobrir o andamento da música, e editar. É isso que Batuta (@ovelhobatuta), técnico de áudio do CCBJ, palhaço, músico e produtor musical, fala sobre no Estúdio em Pauta de hoje.

📌Serviço: 

ESTÚDIO EM PAUTA – BATUTA APRESENTA “GRAVANDO SEM METRÔNOMO E DESCOBRINDO O ANDAMENTO”

Quando: 07/11 às 18hOnde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ (online)


DIA 08/12         QUARTA-FEIRA 

PRECISAMOS FALAR SOBRE ISSO – DIREITO À LEITURA

RELEASE: Em referẽncia a Semana De Direitos humanos, o programa Precisamos falar Sobre Isso, do CCBJ, por meio da Articulação Comunitária do Núcleo de Articulação Técnica Especializada (NArTE/CCBJ), traz a temática Direito à Leitura. 

Na ocasião haverá um bate-papo com os alunes da Escola Caic Maria Alves Carioca sobre a importância da leitura e possibilidades de acesso a esse direito fundamental a partir de gatilhos reflexivos: Ler para quem? Ler o quẽ? Ler de quem? 

Convidados:

Amanda Ribeiro – graduada em biblioteconomia pela UFC, tem experiência em bibliotecas universitárias, públicas e escolares, auxiliar na Biblioteca Cristina Poeta do CCBJ

Marcos de Sá – nasceu em Fortaleza, Brasil, em 1986. É escritor de romance contemporâneo, e seus livros de lançamento são “Reciclável – Acomode-se ou Recicle-se”(2019) e “O Baú de Shailo” (2020), mas também escreveu um livro infanto-juvenil intitulado “Rotulândia” (2020), além de participar em algumas antologias com crônicas e contos.

Aurianderson Amaro – Especialista em Arte-Educação, Artista da periferia,escritor e Articulador Comunitário do CCBJ. Teremos também representações da Escola da Biblioteca CAIC nesse encontro inspirador.

📌Serviço: 

PRECISAMOS FALAR SOBRE ISSO – DIREITO À LEITURA

Quando: 08/11 às 14h

Onde: ESCOLA EEMTI CAIC MARIA ALVES CARIOCA

NARTE EM PAUTA – ÁRVORE DOS DIREITOS E PRÁTICAS DE AUTOCUIDADO

RELEASE: Compondo a programação da Semana de Direitos Humanos, o CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada realiza a atividade “Árvore dos direitos e práticas de autocuidado, presencialmente, na Iniciativa de Desenvolvimento Comunitário Anfitriã Associação Santa Teresinha Menino do Jesus, que irá acolher os parceiros do território do GBJ, em alusão a campanha dos Direitos Humanos.

Será realizada uma  oficina com tema Direitos Humanos e práticas de autocuidado facilitadas pelas arte educadoras do NArTE e contará com a presença dos estagiários do programa Escuta Sensíveis. A vivência proporcionará um momento de autocuidado e práticas meditativas, além da construção coletiva de uma árvore simbólica, fomentando um momento de diálogo e reflexão a respeito dos direitos humanos. Em seguida, teremos apresentações artísticas iniciando com a declamação e música de Lenice Ferreira (Iniciativa de Desenvolvimento Comunitário Quintal Cultural Raimundo Vieira), logo em seguida a apresentação percussiva da Iniciativa de Desenvolvimento Comunitário Toque de Senzala.

📌Serviço: 

NARTE EM PAUTA – ÁRVORE DOS DIREITOS E PRÁTICAS DE AUTOCUIDADO

Quando: 08/11 às 15h

Onde: Associação Santa Teresinha Menino do Jesus

ARTISTA EM PAUTA – PAULA SOARES

RELEASE: O programa Artista em Pauta de hoje convida Paula Soares para o canal do CCBJ no YouTube, para falar um pouco sobre sua trajetória artística. Paula Soares é bixa preta nb, nascida em Icó, interior cearense, atua em colaboração com projetos de cinema e artes visuais perpassando ideias de quebra tempo com o passado, presente e futuro, dissidências sexuais e de gênero e processos de racialização no sertão do Brasil. 

Recentemente vem desenvolvendo ambientes de exposição virtual propondo uma atuação saudável e possível aos trabalhadores da cultura durante a pandemia de covid-19 com propostas que repensam e questionam o lugar do museu e estratégias de acessibilidade artística na web. É estudante de Design Digital na UFC – Quixadá, onde integra grupo de pesquisa em arte, tecnologia, softwares e hardwares livres.

📌Serviço: 

ARTISTA EM PAUTA – PAULA SOARES

Quando: 08/11 às 18h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ (online)

NARTE EM PAUTA – NAS TRILHAS DA INFÂNCIA SOBRE BIBLIOTECAS

RELEASE:  “Nas Trilhas da Infância” são ciclos de conversa mediadas pelo eixo de Cultura e Infância do CCBJ, onde discutimos a realidade e as vivências das crianças do território do Grande Bom Jardim. 

O nosso sexto encontro irá compor a programação da Semana dos Direitos Humanos e iremos conversar sobre Bibliotecas Comunitárias e Direitos Humanos com as convidadas: Adna Lima (Biblioteca Comunitária Okupação), Verônica Carneiro (Biblioteca Comunitária Campo Literário) e Argentina Castro (Biblioteca Comunitária Papoco de Ideias). 

📌Serviço: 

NARTE EM PAUTA – NAS TRILHAS DA INF NCIA SOBRE BIBLIOTECAS

Quando: 08/11 às 18h

Onde: Biblioteca Cristina Poeta do Centro Cultural Bom Jardim.


DIA 09/12       QUINTA-FEIRA

CINE LEITOR – CUERDAS

RELEASE: No Cine Leitor desta quinta-feira, a Biblioteca Cristina Poeta do CCBJ, por meio do Programa Sombrinha Literária, indica o filme “Cuerdas”. Para conferir, acesse as redes sociais do CCBJ.

Cuerdas é uma curta-metragem de animação de Espanha que foi escrito e dirigido por Pedro Solís García em 2013. Recebeu o Prêmio Goya de melhor curta-metragem de animação em 2014. A curta-metragem conta a história de uma menina que se tornou amiga de um menino Nicolas que tem paralisia cerebral.

📌Serviço: 

CINE LEITOR – CUERDAS

Quando: 09/12

Onde: Redes sociais CCBJ

https://www.instagram.com/centroculturalbomjardim/

https://www.facebook.com/centroculturalbomjardim

ARTE EM REDE – MASTERCLASS “FAÇA SUA PRÓPRIA SANDÁLIA DO ZERO!” 

RELEASE: Compondo a programação do projeto Arte em Rede, o CCBJ exibe no canal no YouTube a Masterclass “Faça sua própria sandália do zero!”.

Da união da moda, design e artesanato, Carol Rodrigues mostrará como se dá seu processo criativo na hora de criar suas sandálias. Serão confeccionados rostos de dois modelos diferentes (entre tipologias de fios e tecidos e couro), e na sequência a montagem das mesmas. Uma demonstração de feitio artesanal, no ambiente de casa – ateliê, como incentivo de produzir bens utilitários ,artesanais, de moda com propósito e identidade. 

📌Serviço: 

ARTE EM REDE – MASTERCLASS “FAÇA SUA PRÓPRIA SANDÁLIA DO ZERO!” 

Quando: 09/12 às 17h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ (online)

NARTE EM PAUTA – PERCUSSÃO AMBIENTAL

RELEASE: Mais uma edição do É O Brinca em que o CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada, irá presencialmente nas escolas do Grande Bom Jardim ajudar a desenvolver habilidades musicais utilizando a Percussão Ambiental. Nessa atividade, vamos desenvolver habilidades musicais utilizando e ao mesmo tempo reaproveitando materiais descartáveis para criar um Objeto Sonoro.

📌Serviço: 

NARTE EM PAUTA – PERCUSSÃO AMBIENTAL

Quando: 09/12 às 16h

Onde: Compasa – Rua Valdemar Paes, 1464 – Santo Amaro – Bom Jardim 


DIA 10/12-       SEXTA-FEIRA

SEXTA MULTI – CARLA CORREIA E PAUSADRAMATICA APRESENTAM “O DILÚVIO – AUDIODRAMATURGIA”

RELEASE: Compondo a programação das Sextas Multis do CCBJ, essa semana convidamos Carla Correia e o grupo Pausadramatica para apresentar “O DILÚVIO – audiodramaturgia”,  um produto de dramaturgia em áudio, que propõe o resgate e a atualização do gênero radionovela, muito difundido no Brasil nos anos 40 e 50, para as novas plataformas de streaming. 

SINOPSE: Fortaleza, anos 60. Numa noite de forte chuva, Luiz, um estudante universitário envolto na escrita de um artigo atrasado, dá por falta de um importante livro e resolve ligar para uma biblioteca em busca de outro exemplar. Prestes a deixar o expediente, Paulo, funcionário da biblioteca, atende a ligação. Os dois iniciam uma conversa que desperta em Luiz uma enorme fascinação.

📌Serviço: 

SEXTA MULTI – CARLA CORREIA E PAUSADRAMATICA APRESENTAM “O DILÚVIO – AUDIODRAMATURGIA”

Quando: 10/12 às 14h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ (online)

SEXTA COM DANÇA –  STREET BALANCE CREW APRESENTA “FUTURO?”

RELEASE: No programa Sexta com Dança dessa semana, o grupo Street Balance Crew apresenta o show “Futuro?”, no canal do CCBJ no YouTube, às 20h. O projeto traz uma reflexão sobre a perspectiva do mundo no futuro, utilizando algumas técnicas de Danças Urbanas. 

Sinopse: Somos jovens periféricos brasileiros e já nascemos sem muitas perspectivas, e diante do que se passa nesse momento no planeta, nos sentimos muito provocados a fazer algo que possa minimamente mudar nossa realidade local. O nosso mover se faz no cotidiano, e graças a tecnologia conhecemos as Danças Urbanas, mas hoje queremos usá-la para se pensar numa nova forma de usar da tecnologia, para que possamos de fato ter um futuro. O projeto foi gravado a partir de cenas construídas através de pesquisas dos comportamentos das pessoas que vemos hoje, como a reflexão de um andar cada vez mais robótico e de cabeças baixas, olhando para um aparelho celular e esquecendo o que está vivo em volta. O olhar vazio e pouco sensitivo, a procura incisiva de registrar tudo em uma camêra e viver quase nada na vida real.

📌Serviço: 

SEXTA COM DANÇA –  STREET BALANCE CREW APRESENTA “FUTURO?”

Quando: 10/12 às 20h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ (online)

NARTE INDICA – PROFISSÃO PALHAÇO

RELEASE: Em celebração ao Dia do Palhaço, o CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada (NArTE/CCBJ), no programa NArTE Indica, apresenta o documentário “Profissão Palhaço”. Com direção de Paula Gomes, o documentário acompanha a trajetória de três gerações de palhaços de uma mesma família, que circulam pelo interior baiano em um circo mambembe.

📌Serviço: 

CICLO DE LEITURA – “VIÇO MANCO VOO” DE JOÃO PAULO LIMA

Quando: 02/12

Onde: Redes sociais CCBJ

https://www.instagram.com/centroculturalbomjardim/

https://www.facebook.com/centroculturalbomjardim

NARTE EM PAUTA – PERCUSSÃO AMBIENTAL

RELEASE: Mais uma edição do É O Brinca em que o CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada, irá presencialmente nas escolas do Grande Bom Jardim ajudar a desenvolver habilidades musicais utilizando a Percussão Ambiental. Nessa atividade, vamos desenvolver habilidades musicais utilizando e ao mesmo tempo reaproveitando materiais descartáveis para criar um Objeto Sonoro.

📌Serviço: 

NARTE EM PAUTA – PERCUSSÃO AMBIENTAL

Quando: 10/12 às 16h

Onde:  AMBJ Unidas, Rua Nova Conquista, 430 – Bom Jardim


DIA 11/12          SÁBADO

NARTE EM PAUTA – JOGOS TEATRAIS

RELEASE: Continuando com as Oficinas de Jogos Teatrais, o CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada (NArTE/CCBJ) segue retornando aos momentos presenciais. Os Jogos Teatrais são uma forma lúdica de se aprender e desenvolver habilidades, e essa será a nossa estreia de forma presencial. A atividade formativa terá como foco o desenvolvimento de habilidades e expressões globais, com ênfase no debate sobre Direitos Humanos.

📌Serviço: 

NARTE EM PAUTA – VIVÊNCIAS TEATRAIS

Quando: 11/12 às 9h30

Onde: Pastoral do Menor Granja Portugal – Rua Taquari, 2231

SOLICITAÇÃO DE PAUTA – FESTIVAL CORPO POTÊNCIA

RELEASE: Em forma de Solicitação de Pauta, o CCBJ irá sediar presencialmente o festival “Corpo Potência”, no Teatro Marcus Miranda, fechado apenas para público convidado. O festival é realizado como mostra dos resultados dos educandos do Instituto Katiana Pena (IKP), levando ao palco toda sua formação durante o ano, tendo a oportunidade de vivenciar sua dança. Trazendo um currículo de desafios, os alunos conseguem descobrir diferentes manifestações da cultura corporal.

O Instituto Katiana Pena – IKP, é uma “Organização da Sociedade Civil” sem fins lucrativos. Temos como objetivo, atender e defender os direitos da criança, do adolescente, do jovem e de seus familiares, utilizando a arte e a cultura, como estratégia pedagógica para o desenvolvimento humano.

📌Serviço: 

SOLICITAÇÃO DE PAUTA – FESTIVAL CORPO POTÊNCIA

Quando: 11/12 às 9h

Onde: Teatro Marcus Miranda do Centro Cultural Bom Jardim


DIA 12/12          DOMINGO

TEATRO EM PAUTA – CAVALGADA SELVAGEM (18 ANOS)

RELEASE: Compondo a programação do programa Teatro em Pauta deste domingo, o CCBJ apresenta no canal no YouTube o espetáculoCavalgada Selvagem”, um trabalho criado em 2018 por Diogo Braga, Natália Coehl e Thales Luz durante o Laboratório de Criação em Dança do Porto Iracema das Arte, com orientação dramatúrgica do coreógrafo Marcelo Evelin e interlocução dramatúrgica corporal da coreógrafa Michelle Moura. 

Cavalgada Selvagem acontece como um ritual no qual os três bailarinos, por meio de uma dança que os conduz ao êxtase, abrem, a partir de seus corpos, zonas de escuridão. A escuridão nesta dança se dá como uma outra forma de visão para criar um caminho não discernível, possível de reinvenção. Entendendo o campo da luz como a fundação dominante da percepção visual, o que é capturado pelo sentido da visão é o possível de ser manipulado e assim legitimado pelo sistema de controle dos corpos em que estamos inseridos. Ao adentrarmos a escuridão, as certezas se tornam dúvidas e o visualmente palpável dá lugar ao invisível e ao desconhecido. É na cavalgada rumo à escuridão de si mesmo e do mundo que este trabalho artístico busca o lugar da criação e da liberdade.

📌Serviço: 

TEATRO EM PAUTA – CAVALGADA SELVAGEM (18 ANOS)

Quando: 12/12 às 18h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ (online)

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!