Logo do Governo

Mês do Trabalhador – CCBJ participa do Ceará de Oportunidades

07/05/2022

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Ceará (SECULT), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM) participou do Ceará de Oportunidades, evento que aconteceu nos dias 02 e 03 de maio. A Secretaria do Governo do Ceará e a rede de equipamentos culturais promoveu uma programação cultural gratuita, voltada para os trabalhadores e comunidade. A ação aconteceu na Praça do Ferreira, no centro da cidade e contou com vários serviços gratuitos.

O CCBJ esteve no stand da Secult junto a outros equipamentos da rede de cultura do Estado, e recebeu a presença da governadora Izolda Cela, do Secretário da Cultura, Fabiano Piúba e da ex-primeira dama e atual Secretária da SPS, Onelia Santana. Marcos Levi Nunes, Gestor Executivo do CCBJ, também esteve no stand conferindo as oportunidades do evento.

O CCBJ ofereceu os serviços do Bússola Cultural, assessoria de projetos gratuita disponibilizada pelo equipamento mediante encontros previamente agendados, e apresentou as ações e serviços do equipamento, anunciando as novas oportunidades para o ciclo de 2022.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!