O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Ceará (SECULT), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM) parabeniza a Fátima Macêdo, educadora para infância do Núcleo de Articulação Técnica Especializada (NArTE/CCBJ). Em dezembro de 2021, Fátima foi premiada como melhor atriz coadjuvante no 16º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, pelo seu papel no filme A Praia do Fim do Mundo.
“Não esperava ganhar esse prêmio e fico feliz demais em ter meu trabalho reconhecido, ainda mais pelo belo presente que é contracenar com essa diva do cinema nacional”, conta Fátima em suas redes sociais após receber a notícia do prêmio. Além do prêmio de Fátima, o filme recebeu outros 10 prêmios durante o festival.
O Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro é um evento realizado anualmente pela produtora Bolandei@rte&Fims, com chancela da Universidade de Federal da Paraíba (Reitoria e CCHLA) e patrocínio master do Grupo Energisa, da Cagepa (Companhia de Águas e Esgostos da Paraíba e copatrocínio da PBGás e Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
A Praia do Fim do Mundo conta a história da jovem Alice, que vive com a mãe Helena em Ciarema, numa casa em frente ao mar. A residência sofre com o avanço das águas que destroem a propriedade e já motivaram a partida de outras famílias. A filha, uma ambientalista, pretende se mudar para outro lugar, mas a mãe quer permanecer na cidade. Elas precisam encontrar juntas uma solução.
0 Comentários
| Deixe um comentário »Deixe o seu comentário!