A primeira semana do mês de outubro no CCBJ foi movimentada por exposição artística e programações de diversas linguagens.
Já na terça tivemos o Ciclo de leitura com a leitura do livro O caso das Bananas. O programa Galeria em Pauta trouxe a abertura da exposição Ruas Sem Cep, de Késsia Nascimento, com curadoria de Thiago Campos. As fotografias ficarão expostas na Multigaleria do CCBJ até o dia 24/10. Se você ainda não veio prestigiar, aproveite que ainda dá tempo!
O programa de Humor recebeu na quinta, dia 05, as apresentações “Um Fêi que não é Fake”, do humorista Fêi Que Dói, com piadas e brincadeiras que fizeram o público cair na gargalhada, com seu jeito ingênuo e matuto. Severina Guet se apresentou com show “Todo dia tem bom humor”, repleto de piadas e tiradas, além de histórias contadas em um tom de graça e riso.
O “Samba de Mesa do Bloco Zé Almir, cantou na sexta-feira, famosos e tradicionais sambas de mesa e sambas enredos do Bloco. Já no sábado a programação recebeu Um Picadeiro de Histórias 2.0, pelo programa É o Brinca convida. O Todos os Sons recebeu a Orquestra sagrada: Mukuiu NZambi – de Exu a Oxalá.
0 Comentários
| Deixe um comentário »Deixe o seu comentário!