Logo do Governo

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DA SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO AGENTES CRIATIVOS DO GRANDE BOM JARDIM

16/07/2021

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de Ceará (SECULT), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), por meio do Núcleo de Articulação Tecnica Especializada – NArTE lança a Chamada Pública para a seleção de 30 (trinta) Agentes Criativos(as) do Grande Bom Jardim. As inscrições serão realizadas no período de 16 de julho a 22 de julho.

INSCRIÇÕES:
As inscrições serão realizadas de forma online, através do preenchimento de formulário de informações, além de documentos comprobatórios, solicitados através do link:

https://forms.gle/vUWbsYgY6yY8LsUp6

CHAMADA:

Para ler a chamada completa, clique aqui.

Serão selecionados 30 (trinta) Agentes Criativos(as) do Grande Bom Jardim e bairros adjacentes que viabilizam o aumento do vínculo do CCBJ junto à comunidade, fortalecendo e potencializando essa relação. Tendo a possibilidade de surgir novos(as) agentes transformadores(as), para que auxiliem a cultura e os Direitos Humanos no território do Grande Bom Jardim. O objetivo é que este fortalecimento ocorra por meio do processo de acompanhamento sócio-pedagógico e no campo dos Direitos Humanos, que possa potencializar a atuação do Jovem, então Agente Criativo.

INCENTIVOS:

Com esta iniciativa os(as) agentes criativos(as) serão beneficiados(as) com a concessão de 05 (cinco) parcelas de uma bolsa-auxílio/ ajuda de custo, a partir do mês de agosto de 2021, tendo em vista que realizarão atividades socioculturais de fortalecimento comunitário, atuando em favor da cidadania cultural e dos Direitos Humanos no espaço do Grande Bom Jardim. A Concessão da bolsa-auxílio/ajuda de custo, será no valor total de R$ 2.000,00 (dois mil reais), para cada selecionado(a), dividida em 05 (parcelas) iguais no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Dúvidas e informações: convocatorianarte2021@gmail.com

Compartilhar:

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!