Logo do Governo

CCBJ E JOVENS AGENTES DE PAZ LANÇAM DAS’ÁREAS: MAPEAMENTO ARTÍSTICO-CULTURAL DO GRANDE BOM JARDIM

26/10/2021

Em novembro de 2020, o CCBJ lançou um formulário online, convidando artistas, coletivos e organizações que moram e atuam no território do Grande Bom Jardim, para participar dessa pesquisa. Como resultado da pesquisa, o CCBJ, em parceria com os Jovens Agentes de Paz, lança hoje o Das’Áreas: um site composto pelo mapeamento artístico-cultural do Grande Bom Jardim.

O site reúne 13 artistas e 31 grupos e coletivos que atuam no território do GBJ. Lá, é possível encontrar informações como biografia, tempo de atuação, área de atuação, linguagens artísticas, dentre outras coisas solicitadas na pesquisa inicial para reunir informações. Além disso, o site conta com um mapa do território, que pontua o local de atuação de cada um dos grupos e coletivos que compõem o Das’Áreas. Para conferir mais sobre o Das’Áreas e conhecer os artistas que compõe o site, acesse: https://dasareas.ccbj.org.br/ 

Sabemos que nesse primeiro movimento ainda não foi possível alcançar todos, todas e todes os agentes culturais que atuam no território, que são inúmeros. O Grande Bom Jardim é um território que pulsa vida, arte e cultura nas ruas, nas praças, nas associações, nos mais diversos espaços, com as mais diversas expressões e o desejo é que consigamos no futuro deixar nosso mapa cada vez mais plural e diverso. 

Com isso em mente, se você ou seu grupo/coletivo ficou de fora dessa primeira pesquisa, aproveita agora que reabrimos o formulário para novas inscrições! É por tempo limitado, o novo resultado vai ao ar na programação de aniversário do CCBJ, em dezembro de 2021. A pesquisa será realizada através de preenchimento de formulário. O formulário aceitará preenchimentos até o dia 29 de novembro.

Para participar e preencher, acesse o link: https://bit.ly/MapeamentoArtistasGBJ

Para mais informações, entre em contato pelo email: pesquisaccbj2020@gmail.com

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!