Logo do Governo

CCBJ ABRE INSCRIÇÕES PARA O NÚCLEO DE PESQUISA EM TEATRO AUTOBIOGRÁFICO

20/07/2021

De 02 a 31 de agosto, o CCBJ lança por meio de plataforma on-line o Núcleo de Pesquisa em Teatro Autobiográfico e HIV. Ministrado pelo pesquisador em teatro e performance, Rhamon Matarazzo, o núcleo tem por objetivo levantar vários questionamentos estético políticos com recorte na historicidade do HIV e da Aids englobando temáticas como lgbtqiap+fobia, misoginia, luta contra o racismo e questões que estão aos poucos sendo levantadas para serem combatidas por meio da arte.

Para realizar sua inscrição, acesse: https://bit.ly/PesquisaTeatroAutobioHIV , até dia 30/07 o link ficará aberto.

Serão 20 vagas para pesquisadores que estejam interessades em elaborar uma estética multi linguagens ao final da pesquisa. O trabalho será lançado em diversas plataformas com foco na conscientização da luta contra os vários estigmas estabelecidos pelo sistemas midiáticos ditatoriais e padronizados.

Os encontros acontecerão sempre as segundas, terças e quartas das 18 às 21 horas. Saiba mais sobre o professor Rhamon Matarazzo:

Rhamon Matarazzo é graduado em Teatro pelo Ifce e tem Formação Continuada em Teatro pela Vila Das Artes. Atualmente é especializando em Arte Educação e Docência no Ensino Superior pela Faculdade Venda Nova do Imigrante.

Serviço:

Curso: Núcleo de Pesquisa em Teatro Autobiográfico e HIV

Inscrições: https://bit.ly/PesquisaTeatroAutobioHIV (on-line e gratuita até dia 30/07)

Vagas: 20 oportunidades (limitadas)

Encontros: segundas, terças e quartas das 18 às 21 horas ( on-line)

Professor: pesquisador em teatro e performance Rhamon Matarazzo

Compartilhar:

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!