Logo do Governo

CCBJ ABRE FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÕES DE PAUTA 2022

16/01/2022

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Governo do Ceará (SECULT), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM) divulga a abertura do formulário para Solicitações de Pauta para compor a programação do CCBJ em 2022. O formulário tem o intuito de democratizar o acesso ao equipamento e a proposição de apresentações, ensaios, formações, palestras, reuniões e demais eventos a serem realizados no CCBJ.

Para saber mais detalhes e enviar sua proposta, clique aqui.

Por enquanto, o CCBJ está atendendo as solicitações de pautas virtuais, realizadas em nossas redes sociais e plataformas. Devido à pandemia de Covid-19, o equipamento segue se baseando nos protocolos de segurança para a solicitação de atividades presenciais.

Conforme o plano de retomada do CCBJ caminhe, serão retomadas as solicitações de pauta presenciais, que poderão ser reavaliadas a qualquer tempo, em cumprimento das medidas sanitárias, apresentação do passaporte de vacinação na entrada do CCBJ e decretos vigentes.

As solicitações de pauta deverão ser feitas com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência da realização da atividade e o CCBJ terá até 30 (trinta) dias para o deferimento total, parcial ou indeferimento da pauta sugerida pelo(a) solicitante e, após o retorno da solicitação, haverá uma reunião de produção para a realização da atividade.

Para mais informações: acaocultural.ccbj@idm.org.br ou producaoccbj@gmail.com

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!