Logo do Governo

CARA TRAVESSIA – CURSO EXTENSIVO EM MÚSICA DO CCBJ APRESENTA ESPETÁCULO DE FINALIZAÇÃO NO TEATRO JOSÉ DE ALENCAR

08/11/2022

O Programa de Música da Escola de Cultura e Artes do Centro Cultural Bom Jardim apresenta o espetáculo “Cara Travessia”, produzido como projeto de conclusão da II Turma do Curso Extensivo em Música, realizado em parceria com a Universidade Federal do Ceará. A estreia do espetáculo aconteceu no dia 4 de outubro, no Teatro Marcus Miranda do CCBJ. A turma se apresentou no dia 13 de outubro, no Teatro Dragão do Mar e no dia 16 de novembro, a partir das 19h, no Teatro José de Alencar. O espetáculo tem intérprete para Libras e traz a vibração de um repertório com letras potentes e repleta de críticas sociais que nos convidam a reflexões no embalo das melodias do grupo. 

“O espetáculo fala muito do que cada um desse percurso é, que entre as batalhas cotidianas e tantas marés, cada um segue fazendo sua arte, seu som, sua poesia, sua música, entendendo que este é o elo facilitador de vida. Cara Travessia é o nosso ponto máximo, para hoje, é nosso plantio que apostamos colher por escolhemos fazer valer a pena”, conta Lia Maia , artista, concludente do Extensivo em Música (ECA/CCBJ). Ela conta que esse espetáculo fala um pouco de cada integrante com canções autorais trazendo no repertório as questões que os atravessam e o percurso que fizeram para chegar até aqui.

“Somos arte e queremos dar o nosso melhor para esse lugar lindo que nos acolheu em tempos tão desafiadores, onde nos reinventamos e aprendemos juntes, sofremos juntes e também sorrimos bastante juntes!”, diz a turma que produziu o espetáculo como projeto de conclusão do curso com direção de Loreta Dialla e Cláudio Mendes. 

Conheça mais sobre o projeto, os integrantes, as músicas e os bastidores do Cara Travessia no instagram da turma, acesse e siga @caratravessia e a cobertura dos espetáculos nos canais oficiais do Centro Cultural Bom Jardim.

SERVIÇO:

Cara Travessia – Espetáculo musical de finalização do Curso Extensivo em Música da ECA/CCBJ

Onde: Teatro José de Alencar

Quando e horas: 16/11,  a partir das 19h (quarta-feira)

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!