Logo do Centro Cultural Bom Jardim

O BÚSSOLA CULTURAL ESTÁ DE VOLTA!

17/05/2021

O atendimento é direcionado para artistas, agentes comunitários, produtores culturais, coletivos, grupos artísticos e instituições do cenário artístico cultural, prioritariamente do território do Grande Bom Jardim.

O Bússola Cultural, serviço de assessoria técnica especializada, está de volta com os agendamentos para atendimentos. O projeto é gerido pela Monique Souza, Assessora Técnica de Projetos Culturais do Centro Cultural Bom Jardim. O atendimento é direcionado para artistas, agentes comunitários, produtores culturais, coletivos, grupos artísticos e instituições do cenário artístico cultural, prioritariamente do território do Grande Bom Jardim.

Para agendar seu atendimento, clique aqui e preencha o formulário. Em seguida, entraremos em contato por e-mail para confirmação do encontro virtual. 

O Bússola Cultural é uma oportunidade oferecida ao CCBJ aos artistas, coletivos, grupos e instituições do terceiro setor para a revisão, análise e desenvolvimento de projetos, aplicáveis em diversas linguagens, visando estimular a participação em diversos editais e outras ações de acesso e visibilidade aos artistas e instituições. O atendimento busca dar suporte a estes atendidos com orientação, esclarecendo dúvidas nos processos de participação de editais, preparação de material, prestação de contas e inscrições.

No ciclo de 2020, o Bússola Cultural prestou atendimento para artistas durante o período de inscrições de projetos na Lei Aldir Blanc, além de conseguir apoio financeiro para 15 grupos artísticos do território do GBJ e beneficiar 101 artistas com apoio financeiro para a manutenção de suas atividades artísticas e culturais através dos atendimentos.

Dúvidas e informações:  bussolacultural.ccbj@gmail.com 

Compartilhar:

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!