O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), por meio do Programa de Audiovisual da Escola de Cultura e Artes, lamenta a morte de Douglas de Paula. O produtor audiovisual carrega um nome importante para o audiovisual cearense pela sua atuação como produtor e como militante da cultura. Doug, como era conhecido, mediou a participação de alunos da segunda turma de Extensivo em Audiovisual como monitores do júri jovem e da produção da 20° edição do festival NOIA.
Doug foi presidente da Câmara Setorial da linguagem, órgão consultivo ligado à Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará (ADECE), diretor do Mercado Audiovisual do Nordeste, membro fundador da Conexão Audiovisual Centro-Oeste, Norte, Nordeste (CONNE), além de uma figura constante nos bastidores em diversas edições do do Festival Cine Ceará.
Nos solidarizamos com amigos e familiares de Doug e suas produções no cinema cearense serão sempre lembradas e revisitadas pelo CCBJ, por meio do Programa de Audiovisual da sua Escola de Cultura e Artes.
0 Comentários
| Deixe um comentário »Deixe o seu comentário!