Logo do Governo

NArTE EM PAUTA – AÇÃO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE: DEFENDENDO A VIDA

11/10/2021

O Centro Cultural do Bom Jardim (CCBJ), por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada (NArTE) participa da ação presencial “Educação em Saúde”, nesta segunda-feira, dia 11 de outubro de 2021, na comunidade São Francisco. A concentração será no CCBJ (Rua 3 Corações, 400 – Bom Jardim), a partir das 16h e segue para comunidade.

O percurso até a comunidade  será animado por um cortejo artístico, com música, percussão e atividades circenses, promovidas pelos arte-educadores das iniciativas comunitárias citadas,  como também os arte-educadores do NArTE/CCBJ. 

Chegando na comunidade São Francisco serão realizadas duas rodas de conversa com o tema prevenção à COVID-19. Na ocasião, haverá distribuição de kits de proteção individual (máscara e álcool antisséptico 70%) e seguirá os protocolos de segurança  a Covid-19. 

A ação acontece em parceria com o Comitê Popular de Enfrentamento à COVID-19 do Grande Bom Jardim e demais Periferias de Fortaleza,  a equipe de Articulação Atenção Primária CORES V (SMS), Secretaria Regional V, da UAPS Fernando Diógenes , as Iniciativas de Desenvolvimento Comunitário Centro de Cidadania e Valorização Humana -CCVH e Entre Olhos, através  do projeto: “Brotando a Base”: ações de comunicação popular, desenvolvimento comunitário e direitos humanos.

Esta é uma ação apoiada pela Chamada Pública para a seleção de Iniciativas Comunitárias 2021, em que o Comitê Popular de Enfrentamento à COVID-19 do Grande Bom Jardim foi selecionado.

Compartilhar:

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!