Logo do Governo

CIRCUITO DE LIVES DO CURSO DE COMUNIAÇÃO COMUNITÁRIA DO CCBJ ENTREVISTA MESTRA CARLA MARA

18/09/2021

O BonjaLab, formado pela turma de Experimentos Práticos em Comunicação Comunitária da Escola de Cultura e Artes do CCBJ, inicia o seu Circuito de Lives neste sábado (18), às 18h, no Instagram do CCBJ, com uma entrevista com Carla Mara Henrique Silva, popularmente conhecida como Mestra Carla. A turma de Experimentos Práticos em Comunicação Comunitária realizará um Circuito de Lives no Instagram do CCBJ, com a presença de lideranças do território do Grande Bom Jardim, como produto do curso.

No dia 18 de setembro, a turma inicia o cronograma de lives e terá como primeira convidada Carla Mara Henrique Silva, popularmente conhecida como Mestre Carla. A entrevistada já atua há mais de 35 anos em prol da construção de uma capoeira que seja inclusiva para as mulheres e pessoas LGTBQI+ através da luta por políticas públicas que sejam de fato efetivas, acredita no amor e na mudança social coletiva.

Mestre Carla é capoeirista, feminista, mãe, avó, umbandista e atualmente é presidenta da Associação Zumbi Capoeira – AZC, onde orienta o Coletivo de Mulheres AZC e o Diversidade LGBTQ+AZC, ministra aulas e desenvolve coletivamente o projeto Congresso de Mulheres Capoeiristas de Fortaleza desde 2006.

Serviço

O que: Circuito de Lives – BonjaLab entrevista Mestra Carla Mara

Onde: No Instagram do CCBJ. Acesse: https://www.instagram.com/centroculturalbomjardim/

Quando: Sábado, 18 de setembro, às 18h.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!