Logo do Governo

CIA VIV’ARTE COMEMORA 20 ANOS EXISTÊNCIA E DIVULGA FORMULÁRIO DIRECIONADO À ALUNOS E EX-ALUNOS

11/05/2021

Em comemoração ao seu aniversário de 20 anos, a Cia Viv’arte lançou um formulário on-line, com o objetivo de conhecer as diversas histórias que já perpassaram, nasceram ou encontraram o projeto durante todos os seus anos de existência.

Se você faz parte da Cia Viv’arte e participou de alguma atividade nos últimos 20 anos, está convidado a responder ao questionário. As respostas serão compiladas em um livro comemorativo às duas décadas, que contará as experiências e vivências de quem fez parte da Cia.

Para responder ao formulário, clique aqui.

No dia 18 de agosto deste ano a companhia de teatro Cia Viv’arte completa 20 anos de existência. Fundada por Robinson Aragão, a Cia é conhecida por sua atuação direta com jovens e adolescentes moradores do Grande Bom Jardim, além de desenvolver projetos e ações culturais dentro das escolas de Fortaleza.

Robinson Aragão é psicopedagogo, diretor, bilíngue, pesquisador e psicólogo em formação. Atua como formador de atores.

A Cia Viv’arte é uma organização parceira do Centro Cultural Bom Jardim, que já foi palco para inúmeras apresentações e espetáculos, além de ser parceiro cultural e apoio em vários projetos organizados pela Cia. Junto com o CCBJ, a Cia Viv’arte contribui para a transformação e aprendizado dos seus alunos através do teatro educacional, utilizando a arte como uma forma alternativa de prepará-los para a convivência com as adversidades do mundo.

SAIBA MAIS SOBRE A CIA VIV’ARTE

Facebook: https://www.facebook.com/CiaVivarteFortaleza/ 

Instagram: https://www.instagram.com/vivartecia/ 

Blog: http://ciavivartefortaleza.blogspot.com/ 

Compartilhar:

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!