Logo do Centro Cultural Bom Jardim

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO SEGUNDA EDIÇÃO DE INICIATIVAS DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO NO GRANDE BOM JARDIM

16/07/2021

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), lança Chamada Pública para a seleção de 20 (vinte) Iniciativas de Desenvolvimento Comunitário no Grande Bom Jardim.

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de Ceará (SECULT), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada – NArTE lança Chamada Pública para a seleção de 20 (vinte) Iniciativas de Desenvolvimento Comunitário no Grande Bom Jardim. As inscrições serão realizadas no período de 16 de julho a 22 de julho.

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão realizadas de forma on-line, através do preenchimento de formulário de informações, além de documentos comprobatórios, solicitados através do link: https://forms.gle/5qVB2rtbYfTxZy2W8

CHAMADA:

Para ler a chamada completa, clique aqui.

A chamada selecionará 20 (vinte) Iniciativas de Desenvolvimento Comunitário do Grande Bom Jardim e bairros adjacentes que viabilizam o aumento do vínculo do CCBJ junto à Iniciativas e comunidade, fortalecendo e potencializando essa relação. Tendo como objetivo o fortalecimento e acompanhamento sócio pedagógico da equipe do NArTE, sendo uma forma de potencializar as iniciativas sociais que atuam no território.

Incentivos

Os beneficiários serão contemplados com a concessão de uma bolsa/auxilio no valor total de R$ 11.250,00 (onze mil duzentos e cinquenta reais) por grupo, a serem distribuídas em 05 (cinco) parcelas. A bolsa/auxílio-incentivo a ser concedida às iniciativas de desenvolvimento comunitário no território do Grande Bom Jardim se destina para a realização de ações de iniciativas que executem ações vinculadas aos Direitos Humanos e atenção social, com prioridade para aquelas que executem atividades com foco no combate aos danos causados pela pandemia.

Dúvidas e informações: convocatorianarte2021@gmail.com 

Compartilhar:

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!