O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Rede Pública de Equipamentos da Secretaria de Cultura do Ceará (Secult CE), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), informa seu retorno às atividades internas hoje, dia 02 de janeiro de 2024, em planejamentos para as ações e programações do ano que se inicia.
O Centro Cultural Bom Jardim, por meio de seus setores finalísticos como a Ação Cultural, Escola de Cultura e Artes e Núcleo de Articulação Técnica Especializada, e os setores transversais, como Administração, Infraestrutura e Comunicação, manifesta alegria em voltar à ativa e dispensa o momento à finalização de pendências do ano anterior e à preparação do que está por vir.
Sobre nosso funcionamento
Nesta quarta-feira (03/01) o equipamento estará com as atividades suspensas, devido à dedetização do espaço. Seguimos com as atividades na quinta-feira, dia 04.
A Escola de Cultura e Artes do CCBJ realiza durante essa semana a construção de relatórios e processos sobre as finalizações dos cursos e retornará de forma presencial ao equipamento no dia 08 de janeiro, de 8h00 às 17h00, voltando ao seu funcionamento normal. Já a Ação Cultural do CCBJ realizará atividade aberta ao público neste sábado, dia 06.
Além da programação de sábado, a ser divulgada em breve, a biblioteca Cristina Poeta e o serviço Bússola Cultural, bem como as solicitações de estúdio e de pauta, voltam a oferecer atendimento a partir da mesma data.
O NArTE/CCBJ, por sua vez, também funcionará no dia 06 de janeiro, junto às atividades da Ação Cultural. O setor permanecerá em planejamento e seu atendimento presencial ao público retorna no dia 10 de janeiro, voltando a funcionar normalmente em todos os turnos.
Ano novo, novas oportunidades no CCBJ
Nós que fazemos o CCBJ, juntos com a Secretaria de Cultura do Ceará e o Instituto Dragão do Mar, manifestamos grande satisfação em promover oportunidades e vivências na cultura por mais um ano junto ao seu público.
Em 2024, os editais de Manutenção dos Grupos, Convocatória da Programação Artística, Chamadas Públicas para os Ateliês de Produção, Laboratórios de Pesquisa, formações a nível básico, livre, técnico e extensivo em diversas linguagens da arte, além de Agentes Criativos e Iniciativas Comunitárias, se mantêm no papel de produção e fruição artística do Grande Bom Jardim.
0 Comentários
| Deixe um comentário »Deixe o seu comentário!