Logo do Governo

CCBJ promove Masterclass gratuita sobre Empreendedorismo Cultural e Projetos Colaborativos

27/03/2023

A Masterclass Empreendedorismo Cultural e Projetos Colaborativos, promovida pelo Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (SECULT), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), vai discutir projetos culturais, questionando a existência de outros caminhos para além de editais, além de sanar dúvidas sobre o que são projetos colaborativos. A Masterclass acontece no dia 29 de março, às 19h, no Teatro Marcus Miranda do CCBJ.

O CCBJ convida a Produtora Princesinha de Favela (PPDF), uma produtora multimídia e agenciadora de artistas, com foco na arte preta e periférica de Fortaleza e a Produtora e Gestora Cultural Andrea Vasconcelos Maranhão, para ministrarem esse momento. Inscreva-se através do formulário: https://bit.ly/MasterclassEmpreendedorismoCulturalCCBJ

A PPDF é uma produtora multimídia e agenciadora de artistas, com foco na arte preta e periférica de Fortaleza-CE. Nascida em 2018, inicialmente como um projeto social que realiza produções de moda dentro das favelas da cidade, hoje a Produtora possui um casting de mais de 100 pessoas, entre modeles e artistas da música, teatro, beleza, fotografia e audiovisual.

Andrea é Bacharel em Ciências Sociais( UFC), Pós-graduada com Especialização Gestão Estratégica de Políticas Públicas (Unicamp/FPA), com cursos em Gestão de Parcerias (EAD) Itaú/UNICEF e em Produção, Gestão e Elaboração de Projetos Culturais (UNIFOR/SECULT.)

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!