Logo do Governo

CCBJ LANÇA RESULTADO UNIFICADO E LISTA DE SUPLENTES ATUALIZADA DOS CURSOS BÁSICOS

08/02/2021

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), por meio de sua Escola de Cultura de Artes, divulga hoje (04) o resultado completo e lista de suplentes da Chamada Pública para os Cursos Básicos 2021. São 17 cursos básicos com e sem bolsa de incentivo, ligados aos Programas de Formação (Teatro, Dança, Música, Cultura Digital e Audiovisual).  A presente divulgação é referente à unificação dos resultados lançados entre os dias 04 e 06 fevereiro de 2021.

Para conferir a lista de selecionados e suplentes de cada curso, acesse: SELECIONADOS CURSOS BÁSICOS

A duração dos cursos é de dois meses, com carga horária total de 80h. Cada curso terá dois encontros semanais, com duração de 1h30 de aula por dia, podendo acontecer em regime presencial, semipresencial ou remoto, a depender das condições sanitárias públicas durante o período de sua realização.

As matrículas acontecem entre os dias 08 e 12 de fevereiro (segunda a sexta-feira), sem prejuízo na participação das aulas nesta semana. A comunicação será realizada com o(a) candidato(a) aprovado(a) através dos contatos descritos no momento da inscrição. TODOS SERÃO CONTACTADOS.

Dúvidas e informações: nucleodeformacaoccbj@gmail.com.

Compartilhar:

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!