Logo do Centro Cultural Bom Jardim

CCBJ E JOVENS AGENTES DE PAZ REALIZAM MAPEAMENTO DE ARTISTAS E COLETIVOS DO TERRITÓRIO DO GRANDE BOM JARDIM

26/01/2021

Novo prazo permite respostas ao formulário até o dia 19 de fevereiro.

NOVO CRONOGRAMA - MAPEAMENTO DE ARTISTAS E COLETIVOS DO TERRITÓRIO DO GRANDE BOM JARDIM

O Centro Cultural Bom Jardim  (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT/CE), gerido pelo Instituto Dragão do Mar  (IDM), em parceria com o Grupo Jovens Agentes de Paz, realiza durante os meses de novembro e dezembro, o mapeamento de artistas, coletivos e organizações culturais existentes no Grande Bom Jardim. 

O objetivo dessa pesquisa é conhecer melhor o universo e a diversidade artístico-cultural do nosso território, entender as principais necessidades, dificuldades, ampliar os canais de diálogo e cooperação, divulgar e agir conjuntamente para o fortalecimento dos movimentos culturais, artísticos, sociais e ambientais da nossa região. Pretende-se também através das informações coletadas no mapeamento, contribuir para a divulgação dos/as artistas, coletivos, organizações através da produção de um catálogo virtual a ser disponibilizado nas redes do CCBJ. 

A pesquisa será realizada através de preenchimento de formulário através do google forms. O formulário aceitará preenchimentos até o dia 19 de fevereiro.

Para participar e preencher, acesse o link: https://bit.ly/MapeamentoArtistasGBJ 

Para mais informações, entre em contato pelo email: pesquisaccbj2020@gmail.com

Compartilhar:

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!