Logo do Governo

BIBLIOTECA DO CENTRO CULTURAL BOM JARDIM EM PARCERIA COM O PROGRAMA RECODE BIBLIOTECAS E A TOCALIVROS LANÇAM A BIBLIOTECA DIGITAL E GRATUITA DE E-BOOKS E AUDIOLIVROS DO CCBJ

14/07/2021

A Biblioteca do Centro Cultural Bom Jardim, em parceria com o Programa Recode Bibliotecas e a Tocalivros, foi premiada, em 2021, com uma Biblioteca Digital de E-books e Audiolivros, até março de 2022, totalmente gratuita, desde seu cadastro até o uso e leitura integral de seus livros digitais! 

O livro tornou-se uma ótima opção para preencher o tempo ocioso durante o período de isolamento e distanciamento social, por isso a Biblioteca do CCBJ para facilitar o acesso à leitura e proporcionar aos usuários a rotina de ter acesso aos livros, mesmo em tempos de crise sanitária e sempre atento às mudanças necessárias para a mais eficaz prestação de serviços, lança, junto com a Tocalivros, a Biblioteca Digital, para aumentar a comodidade do nosso público e minimizar os prejuízos causados pela pandemia do coronavírus na nossa comunidade.

São mais de 19 mil livros, entre e-books e audiolivros, divididos em categorias, onde temos uma grande variedade de temáticas e idiomas. Se interessou?! Dá para se cadastrar e ter acesso pelo site da nossa Biblioteca Digital no computador, no celular ou no tablet e também dar para se cadastrar pelo aplicativo da Tocalivros (login de biblioteca) e ter acesso a nossa Biblioteca Digital e Gratuita de E-books e Audiolivros! Você vai poder pegar emprestado até 4 livros por dia e tem 20 dias para devolver, a devolução acontece automaticamente, caso não tenha devolvido o livro até o prazo! 

Acompanhe o passo a passo para você se cadastrar na Biblioteca Digital do CCBJ pelo site e ler ou ouvir livros digitais: 

1º Acesse: https://biblioteca-grande-bom-jardim.tocalivros.com/ 

2º Clique em “Cadastre-se” 

3º Preencha com seus dados pessoais para criar sua conta: e-mail, nome, data de nascimento, cpf, endereço e senha. 

4º Clique em enviar e espere a Biblioteca do CCBJ ativar sua conta! 

5° Quando a Biblioteca te avisar por e-mail que sua conta está ativa, você já pode se logar e aproveitar para ler e ouvir os livros da Tocalivros. 

Agora se você quer se cadastrar para ler e ouvir livros pelo app da Tocalivros no seu tablet ou celular, acompanhe o passo a passo:

1º Acesse a loja de apps do seu celular ou tablet, busque por ‘Tocalivro’ e instale. 

2º Abra e acesse ‘Fazer Login’ 

3º Escolha ‘Login de Biblioteca’, em seguida ‘Selecione uma Biblioteca’ 

4º Busque e escolha Biblioteca do Centro Cultural Grande Bom Jardim’ 

5º Uma vez a biblioteca selecionada, clique em criar conta e preencha os demais dados de cadastro.

6º Clique em entendido e espere a Biblioteca ativar sua conta! 

7º Quando a Biblioteca te avisar por e-mail que sua conta está ativa, você já pode se logar e aproveitar para ler e ouvir os livros da Tocalivros.

Compartilhar:

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!