Logo do Governo

“AMOR EM QUARENTENA” É EXIBIDO NO CINECLUBE CCBJ E PROGRAMAÇÃO SEMANAL TRAZ ATRAÇÕES FORMATIVAS, ARTÍSTICAS, LITERÁRIAS E SOCIAIS

22/06/2021

casal de noivos (homem e mulher) vestidos com roupas juninas na cor branca, usando máscaras, segurando as mãos um de frente para o outro. casal de noivos (homem e mulher) vestidos com roupas juninas na cor branca, usando máscaras, segurando as mãos um de frente para o outro.


A história narra um casamento junino em meio a pandemia na comunidade fictícia de Uruiuti, é apresentada no Cineclube CCBJ, desta quarta-feira (23). A peleja do casal Firmino e Marizete é a atração da exibição “Amor em quarentena”, seguido de bate-papo ao vivo no Youtube CCBJ, às 19h.

Segundo ano os festejos juninos são suspensos em razão das medidas de prevenção à Covid-19. Em razão disso, os grupos juninos e os locais também vem adaptando o seu modo de projetar a tradição junina no imaginário dos amantes desta época do ano. O Centro Cultural Bom Jardim além de ser palco para diversas apresentações de quadrilhas juninas, durante esta época do ano, antes da pandemia, também servia de local para os ensaios dos grupos. Em sua programação o CCBJ sempre valoriza a tradição popular da cultura junina e neste ano vem com duas atrações: o Cineclube desta semana (23/06) com “Amor em quarentena” e Narte em Pauta com a estreia nas redes sociais de Festejo Junino, uma produção do CCBJ por meio do Núcleo de Articulação Técnica e Especializada (Narte) apresentando a importância da realização das festividades e como elas se adaptam ao momento atual, exibido dia (27/06).

“Amor em quarentena” e o bate-papo entre John Darly Oliveira Bento @jdobento, Vanderson De Lima Silva (@vanderson_lima), Manoel Gioncarlo e Silva (@manoelgioncarlo.silva) e Beto Sousa (@beto_soulsa) é a atração junina em destaque da semana. O Programa Cineclube CCBJ apresenta a exibição da típica  história do casal sertanejo, mas desta vez em um contexto diferente da tradição junina: ambos resolvem se unir em meio ao contágio pandêmico em que o mundo atravessa. Uma comédia romântica leve e interiorana, que passeia por diversos pontos de vista sobre o período que vivemos.  “O são joão em contexto pandêmico pelas lentes do cinema na periferia do sertão”, ao vivo no YouTube CCBJ: CINECLUBE CCBJ – AMOR EM QUARENTENA – 23/06 às 19h/ Assista: https://youtu.be/k7BJIq0xDNA.

Além disso, o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Ceará (SECULT), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM) apresenta a programação semanal, com atrações do Programa da Biblioteca CCBJ (Sombrinha Literária com Ciclo de Leitura, Cine Leitor e Sexta Multi e o Programa Recode com vários cursos gratuitos que você pode fazer sem sair de casa. 

Na sequência, a programação de lives e estreias, indicadas e, logo mais, a programação completa com todos os conteúdos da semana, de forma detalhada.  As atrações CCBJ acontecem nos canais CCBJ (Instagram, Facebook, Youtube e site www.ccbj.org.br) e boa parte da programação está com recurso de texto alternativo nas imagens  #pratodosverem,  com legendas, traduções e interpretações para LIBRAS. Acompanhe a lista de estreias e lives durante essa semana nas redes sociais do CCBJ. 

PROGRAMAÇÃO CULTURAL CCBJ on-line e gratuita de LIVES E ESTREIAS I 21 a 27 de junho de 2021

22/06 às 18h – FORMAÇÃO EM PAUTA: Aulão de abertura dos cursos básicos, ao vivo no YouTube CCBJ;

Assista: https://youtu.be/BhheTaoqinw

23/06 às 19h – CINECLUBE CCBJ: “Amor em quarentena” e o bate-papo “O são joão em contexto pandêmico pelas lentes do cinema na periferia do sertão”, ao vivo no YouTube CCBJ;

Assista: https://youtu.be/k7BJIq0xDNA

24/06 – NARTE INDICA: Documentário “Um conto: histórias em resíduos”, nas redes sociais CCBJ;

25/06 às 14h – NARTE CONVIDA: Assistentes Sociais em Diálogo no Território do GBJ – EP 1 com o “Projeto Virando o Jogo – Superação”, no YouTube CCBJ: Assista: https://youtu.be/yBDFKpusDVw

25/06 às 16h – SEXTA MULTI: Soraia Falcão e Luana Oliveira apresentam “Oficina de tambor oce nico – Musicoterapia”, no YouTube CCBJ;

25/06 às 18h – SEMANA DE EDUCAÇÃO MUSICAL: “Transversos: um papo sobre a cena trans de Fortaleza”, no YouTube CCBJ;

26/06 às 16h – PRECISAMOS FALAR SOBRE ISSO: “Meio Ambiente” com as convidadas: Cristina Nascimento (Grupo Produtivo Criart), Antônia Mendes (Ascabomja) e Luti Feijão (Lua Ecológica), no YouTube CCBJ;

26/06 às 18h – SARAU VIDA E ARTE: apresenta a terceira edição do “Festival das Juventudes”,  aconteceu entre os meses de abril e maio trazendo como tema : “Arte, Cultura e Formação em Direitos Humanos”, no YouTube CCBJ;

27/0 às 16h – BONJACAST: Episódio 3 “NArTE em pauta: o que é educação social”, no YouTube CCBJ;

27/06 às 18h – Websérie iniciativas Comunitárias CCBJ apresenta: Comitê Crise Covid-19, no YouTube CCBJ;

PROGRAMAÇÃO CULTURAL CCBJ DETALHADA  I 21 a 27 de junho de 2021

DIA 22/06- TERÇA-FEIRA

PROGRAMA SOMBRINHA LITERÁRIA – CICLO DE LEITURA – BIBLIOTECA DIGITAL INDICA

RELEASE: Hoje a resenha é sobre futebol! As dicas que a Biblioteca do CCBJ trouxe hoje pra vocês, contemplam alguns dos audiolivros presentes na nossa Biblioteca Digital, que tratem sobre essa paixão nacional, o futebol. Confira nas redes sociais do CCBJ.

Desde Fundamentos do futebol, história do futebol feminino, homofobia no futebol até preparação física no futebol. Confere as dicas! Esse é mais um resultado da parceria de sucesso com o Programa Recode Bibliotecas e a Biblioteca do CCBJ.

📌Serviço: 

PROGRAMA SOMBRINHA LITERÁRIA – CICLO DE LEITURA – BIBLIOTECA DIGITAL INDICA

Quando: 22/06 

Onde: Redes sociais CCBJ

https://www.instagram.com/centroculturalbomjardim/
https://www.facebook.com/centroculturalbomjardim

FORMAÇÃO EM PAUTA – AULÃO DE ABERTURA DOS CURSOS BÁSICOS

Os alunos selecionados para TODOS OS CURSOS devem comparecer nesta terça-feira, dia 22, num grande aulão, que será transmitido pelo canal do YouTube do CCBJ, às 18h. Vamos explicar os processos, apresentar professores, tirar dúvidas e muito mais. 

Neste novo ciclo, 24 cursos dão início a sua jornada na formação artística junto ao Centro Cultural Bom Jardim. Cursos nas áreas de teatro, dança, música, audiovisual, cultura digital e múltiplas linguagens trazem professores de destaque na cidade e atendem quase 400 estudantes.

📌Serviço: 

FORMAÇÃO EM PAUTA – AULÃO DE ABERTURA DOS CURSOS BÁSICOS

Quando: 22/06 às 18h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

DIA 23/06- QUARTA-FEIRA

PROGRAMA RECODE – MOVIMENTO RECODE (14 ANOS)

RELEASE: A Biblioteca do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) foi selecionada para ser uma instituição parceira do Programa Recode. O objetivo do Movimento Recode é  capacitar jovens em situação de vulnerabilidade para o uso ético e cidadão da tecnologia, por meio de cursos on-line e gratuitos. 

Nesta quarta-feira o CCBJ fala sobre a parceria da Biblioteca do equipamento com a Recode, que continua em 2021. Se após as dicas da semana de grandes nomes da tecnologia, você ficou interessado em aprender mais, é só seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse: www.recode.org.br

2º Clique em “Quero me cadastrar”

3º Responda a pergunta “Como deseja se cadastrar?” Com “Quero fazer cursos (aluno)” Preencha seu cadastro, com seus dados de acesso, dados pessoais e dados para contato.

4º Vincule-se ao Centro Cultural Grande Bom Jardim.

5º Clique em cadastrar, faça seu login e comece já!

📌Serviço: 

PROGRAMA RECODE – MOVIMENTO RECODE (14 ANOS)

O quê: Oferta de cursos gratuitos, on-line e com certificação

Onde: recode.org.br (Veja o passo a passo para se cadastrar como nosso aluno CCBJ);

Informações: biblioccbj@gmail.com

CINECLUBE CCBJ – UM AMOR EM QUARENTENA E O BATE-PAPO: O SÃO JOÃO EM CONTEXTO PANDÊMICO PELAS LENTES DO CINEMA NA PERIFERIA DO SERTÃO

No Cineclube CCBJ de hoje, apresentamos o filme “Um amor de quarentena”. Em seguida, vai rolar um bate-papo ao vivo com o tema “Contexto pandêmico pelas lentes do cinema na periferia do sertão”. Saiba mais sobre o filme e os convidados abaixo.

Sinopse: A história narra um casamento junino em meio a pandemia na comunidade fictícia de Uruiuti, conta a peleja de Firmino e Marizete para juntarem seus panos de bunda e casarem justo em meio ao contágio da Covid-19. Uma comédia romântica leve e interiorana, que passeia por diversos pontos de vista sobre o período que vivemos.

Convidados: 

Jonh Darly Oliveira Bento: 26 anos, ator, roteirista e produtor cultural no município de Morada Nova professor de história formado pela UECE/FAFIDAM, brincante de quadrilha há 15 anos, faz parte da diretoria e do núcleo de pesquisa da Quadrilha Sertão Junino de Uiraponga, distrito de Morada Nova, defensor e entusiasta da Cultura popular. Instagram: @jdobento.

Vanderson De Lima Silva: natural de Morada Nova – Uiraponga/CE. Graduando em Licenciatura em Língua Inglesa pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Funcionário efetivo no Instituto de Previdência de Morada Nova e Professor da rede privada de ensino deste município. Possui cursos nas áreas de arte cênica, audiovisual e cinema pela de Rede Cuca de Fortaleza e de atuação de cinema/tv pela escola de atores Wolf Maia.  Quadrilheiro (10 anos como destaque junino – noivo), ator, diretor, editor, figurinista, produtor cultural e realizador audiovisual. Atuante no meio artístico há mais de 15 anos. Atualmente noivo da quadrilha Sertão Junino de Uiraponga, na qual integra a diretoria do grupo. Instagram: @vanderson_lima

Manoel Gioncarlo e Silva: graduado em Português, especializando em Arte-Educação, Funcionário Público, Monitor Cultural, professor, arte-educador, promoter, ator, quadrilheiro, coreógrafo junino. Instagram: @manoelgioncarlo.silva

Beto Sousa: é diretor teatral do Grupo Elus de Arte e Cultura Popular, grupo que tem sua atuação no bairro da Granja Lisboa, região do Grande Bom Jardim. É também diretor do Grupo junino Cangaço Nordestino, além de ter sido presidente da Quadrilha Cearense Luar Nordestino, ambos com atuação direta no São João do Ceará. É ator, músico e produtor cultural, com trabalhos na área de teatro, música e dança. Instagram: @beto_soulsa

📌Serviço: 

CINECLUBE CCBJ – UM AMOR EM QUARENTENA E O BATE-PAPO: O SÃO JOÃO EM CONTEXTO PANDÊMICO PELAS LENTES DO CINEMA NA PERIFERIA DO SERTÃO

Quando: 23/06 às 18h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

DIA 24/06 – QUINTA-FEIRA

NARTE EM PAUTA – UM CONTO: HISTÓRIAS EM RESÍDUOS

RELEASE: No NArTE Indica da semana, o CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada (NArTE), traz como indicação o documentário “Um conto: histórias em resíduos. Durante  o segundo semestre de 2020, o coletivo Transpassando realizou um documentário em que os personagens principais são pessoas que fazem muito pelo Meio Ambiente.

Foram entrevistados 7 catadores de material reciclável, para podermos conhecer um pouco a perspectiva deles sobre a cidade, a sociedade e a natureza. Saber também como se sentem meio a atitudes de discriminação e desvalorização do seu trabalho. Um documentário importante para conhecermos a história de vida e o ponto de vista dessas pessoas. O vídeo está disponível em duas versões pelo mesmo link, a versão com áudio descrição se encontra logo após a primeira versão. 

📌Serviço: 

NARTE EM PAUTA – UM CONTO: HISTÓRIAS EM RESÍDUOS

Quando: 24/06 às 17h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

PROGRAMA SOMBRINHA LITERÁRIA – CINE LEITOR APRESENTA “DÚDÚ E O LÁPIS COR DA PELE”

RELEASE: O Cine Leitor é um Programa da Sombrinha Literária, promovido pela  Ação Cultural, por meio da  Biblioteca CCBJ. O Cine Leitor desta quinta-feira apresenta o filme ‘Dúdú e o lápis cor da pele’, que mostra a história de Dúdú, um garoto negro, inteligente e imaginativo, estudante de um colégio particular da classe média de São Paulo.

Durante uma aula de educação artística, sua professora, Sônia, diz a ele que utilize o que ela chama de “lápis cor da pele” para pintar um desenho. A frase desperta em Dúdú uma crise de identidade. Com toda a inocência de uma criança da sua idade, Dúdú passa a carregar o lápis em questão consigo para encontrar alguém que possa sanar seus questionamentos.

📌Serviço: 

PROGRAMA SOMBRINHA LITERÁRIA – CINE LEITOR APRESENTA “DÚDÚ E O LÁPIS COR DA PELE”

Quando: 24/06

Onde: Acesse: https://youtu.be/-VGpB_8b77U?t=15  

DIA 25/06- SEXTA-FEIRA

NARTE CONVIDA –  EP.1  DA SÉRIE “ASSISTENTES SOCIAIS EM DIÁLOGO NO TERRITÓRIO DO GRANDE BOM JARDIM” COM O PROJETO “VIRANDO O JOGO”

O CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada (NArTE), apresenta nesta sexta-feira o primeiro episódio da série “Assistentes Sociais em Diálogo no Território do GBJ”. O convidado da conversa do episódio é o Projeto Virando o Jogo – Superação (@virandoojogo.superacao). A série é um programa que propõe conversar com profissionais sobre ações desenvolvidas nas inúmeras áreas de atuação e seus desafios, avanços e perspectivas futuras no atendimento/acompanhamento em tempos de pandemia.  

Convidamos as profissionais que trabalham no Projeto Virando o Jogo- Superação, política pública criada pelo Governo do Estado do Ceará  se destina a atender jovens de 15 a 19 anos que atendem os seguintes critérios:  não estudam; não trabalham; com renda per capita familiar de 1/2 e/ou  egressos do sistema socioeducativo. Além disso, tem como objetivo geral ampliar as capacidades e as habilidades dos jovens, reforçando fatores protetivos junto às famílias e às comunidades, para fortalecer a cidadania e criar oportunidades. Além de fazê-los retornar às salas de aula, a iniciativa também irá desenvolver atividades de cunho social e de qualificação profissional, facilitando o acesso ao mercado de trabalho.

O projeto é um dos braços do Programa Superação (Decreto Nº33.377 de 29 de novembro de 2019), que reúne uma nova geração de políticas públicas para a juventude cearense. As iniciativas buscam ampliar as capacidades e as habilidades desse segmento social, além de reforçar fatores protetivos junto às famílias e às comunidades, promover a reinserção escolar, fortalecer a cidadania e criar oportunidades de emprego e renda para os jovens. 

📌Serviço: 

NARTE CONVIDA –  EP.1  DA SÉRIE “ASSISTENTES SOCIAIS EM DIÁLOGO NO TERRITÓRIO DO GRANDE BOM JARDIM” COM O PROJETO “VIRANDO O JOGO”

Quando: 25/06 às 14h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

PROGRAMA SOMBRINHA LITERÁRIA – SEXTA MULTI – SORAIA FALCÃO E LUANA OLIVEIRA APRESENTAM “OFICINA DE TAMBOR OCEÂNICO – MUSICOTERAPIA”

O Programa Sombrinha Literária traz pro Sexta Multi dessa sexta-feira a dupla Soraia Falcão e Luana Oliveira, apresentando a todos uma oficina de tambor oceânico como uma forma de musicoterapia. Saiba mais sobre o show abaixo.

Sinopse: Tudo que existe no mundo tem espírito, tudo que tem espírito é vivo, tudo que é vivo tem som. E nesta oficina, buscaremos trazer aos participantes o som do mar com materiais recicláveis, onde construiremos um tambor oceânico (ocean drum) como instrumento de percussão que poderá nos levar a um mundo encantado, musical e colorido. Aproveitamos também para conversar sobre música e autismo, e em qual paradoxo esses mundos podem caminhar juntos.

📌Serviço: 

PROGRAMA SOMBRINHA LITERÁRIA – SEXTA MULTI – SORAIA FALCÃO E LUANA OLIVEIRA APRESENTAM “OFICINA DE TAMBOR OCE NICO – MUSICOTERAPIA”

Quando: 25/06 às 16h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

SEMANA DE EDUCAÇÃO MUSICAL – TRANSVERSOS: UM PAPO SOBRE A CENA TRANS DE FORTALEZA

Hoje exibiremos uma live que aconteceu durante a Semana da Educação Musical, que aconteceu virtualmente na última semana de março deste ano. A live “Transversos: um papo sobre a cena trans de Fortaleza” em um bate-papo descontraído, trouxe alguns artistes falando sobre seus trabalhos e discutindo sobre seus desafios e anseios.

Convidades: 

Tom Shelle (@sencillo_shelle): Não binárie, historiador, músico, compositor e multinstrumentista. Vocal e guitarrista da banda Império do Efêmero. Começou a compor bandas em 2009 e já compôs diversos ritmos, dentre eles: axé, pop, punk e gospel.

Haile Bruno (@hailebrunoo): 22 anos, músico cearense e ariano. Baixista da banda Império do Efêmero. Atuante da cena underground desde os 14 anos, apresentando-se em saraus e festivais de música no estado como Aliteração, Ensaios Aberto, Seattle Night, Terça do Malandro, Underground Sessions, Cidade da Gente, Festival MI, entre outros.

Nik Hot (@nikhotoficial): A primeira funkeira travesti do Ceará e fundadora da casa Transformar.

Stefany Mendes (@_stefany_mendes): Travesti, periférica, /Artista Multi-linguagem, atuante nas artes visuais, cênicas, literatura e música. Também figurinista, produtora cultural, participa do Fórum Estadual LGBTQI+, é idealizadora/coordenadora do Coletivo LGBTQI+ “PoloTrans”.

Henrique (@henriquevivazz): Artista Trans Não Binárie, Cantore, Compositore, Ativista LGBTQIAP+. Começou sua carreira no final do ano de 2018 quando lançou as músicas promocionais “Algum Lugar” e “ÍRIS”. Atualmente está ganhando visibilidade na cena autoral alencarina e recebendo reconhecimento da comunidade LGBTQIAP+. Seu primeiro álbum de estúdio já está disponível em todas as plataformas digitais “TRANSição”.

📌Serviço: 

SEMANA DE EDUCAÇÃO MUSICAL – TRANSVERSOS: UM PAPO SOBRE A CENA TRANS DE FORTALEZA

Quando: 25/06 às 18h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

DIA 26/06 – SÁBADO

ARTICULAÇÃO COMUNITÁRIA – PRECISAMOS FALAR SOBRE ISSO: MEIO AMBIENTE

Nesta quinta-feira o CCBJ convida a todos conferirem um bate-papo abordando um tema super relevante e importante: meio ambiente. A conversa aconteceu no dia 17 de junho, através do Google Meet e será exibida no nosso canal no YouTube para todos conferirem.

O bate-papo e troca de experiências será mediado pelos articuladores comunitários e Ação Cultural do CCBJ, com a participação do grupo Criart, ASCABONJA e Luti Feijão. Conversaremos sobre as experiências e práticas transformadoras protagonizadas por mulheres no território e colocar adiante esses ensinamentos de cuidados com o nosso meio ambiente.

Saiba mais sobre as convidadas:

Cristina Nascimento: atualmente coordeno o grupo criart, e atuante na economia solidaria feminista e educadora social no Grande Bom Jardim.

 D. Antônia Mendes:presidenta da ASCABONJA,associação que surgiu da necessidade de ajudar catadores e suas famílias, além dos moradores do Grande Bom Jardim. 

Lutiane da Silva Feijão: 29 anos, cozinheira, artesã, vendedora, cultivadora de plantas e ex-moradora da beirada do Rio Maranguapinho (Canindezinho). 

📌Serviço: 

ARTICULAÇÃO COMUNITÁRIA – PRECISAMOS FALAR SOBRE ISSO: MEIO AMBIENTE

Quando: 26/06 às 16h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

SOLICITAÇÃO DE PAUTA CCBJ – SARAU VIDA E ARTE

RELEASE: Fazendo parte da programação de Solicitações de Pauta, o CCBJ apresenta o primeiro episódio do Sarau Vida e Arte. O Sarau teve sua estreia na terceira edição do Festival da Juventude, que aconteceu entre os meses de abril e maio, no formato virtual. 

Com o tema “Arte, Cultura e Formação em Direitos Humanos”, o Festival da Juventude reuniu artistas, estudantes e parceiros do território do Grande Bom Jardim e se propôs a dialogar com as juventudes sobre direitos sociais através da arte e da cultura. O Festival contou oficinas sobre identidade, gênero, questões raciais, mundo do trabalho, saúde mental, estatuto das juventudes, com gincana sobre a Covid-19 e com o Sarau Vida e Arte que apresentaremos em três episódios do Canal do CCBJ. 

Uma oportunidade de compartilhar as produções artísticas produzidas por estudantes durante os encontros do Festival e também dos trabalhos produzidos por artistas e coletivos que disponibilizaram suas produções para integrar a programação. O Sarau Vida e Arte é um convite para conhecer a criação de laços e a importância da arte e da cultura na vida e no processo de formação das juventudes.

📌Serviço: 

SOLICITAÇÃO DE PAUTA CCBJ – SARAU VIDA E ARTE

Quando: 26/06 às 18h

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

CCBJ INDICA – SARAUS PERIFÉRICOS: A REVOLUÇÃO ATRAVÉS DA POESIA. EPISÓDIO 5 – SONAST BRUNA

RELEASE: No CCBJ Indica desse sábado, apresentamos a websérie “Saraus Periféricos: a revolução através da poesia”, com o seu quarto episódio, entrevistando Sonast Bruna. A websérie está toda disponível no canal do projeto Saraus Periféricos no YouTube.

“Saraus periféricos: A revolução através da poesia” é uma websérie documental em 6 episódios, idealizada pelo artista multilíngue cearense David Devir (@davidevir_ ).A websérie pretende registrar e divulgar o pensamento de 6 poetas suburbanos(as), que estão na organização de Saraus, para compreender a lógica desses eventos: origens, motivações, idealizações, dificuldades, modos de gestão, diálogo e transformação social. 

 Saraus Periféricos. 

📌Serviço: 

CCBJ INDICA – SARAUS PERIFÉRICOS: A REVOLUÇÃO ATRAVÉS DA POESIA. EPISÓDIO 5 – SONAST BRUNA

Quando: 26/06

Onde: Canal do Saraus Periféricos no YouTube. Acesse: https://youtu.be/fsBWbxFIIOQ 

DIA 27/06 – DOMINGO

NARTE EM PAUTA – FESTEJO JUNINO

O mês de Junho é marcado pelos festejos juninos. E para celebrar, O CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada (NArTE), veio para as nossas redes sociais conversar um pouco sobre a importância da realização dessas festividades e como elas se adaptaram ao momento atual. Participarão do bate papo: Moacir Mansor; George Marconi e Lenice Ferreira. 

📌Serviço: 

NARTE EM PAUTA – FESTEJO JUNINO

Quando: 27/06 às 18h

Onde: Redes sociais CCBJ

https://www.instagram.com/centroculturalbomjardim/
https://www.facebook.com/centroculturalbomjardim

BONJACAST: O PODCAST DO CCBJ – O QUE É EDUCAÇÃO SOCIAL

Chegou o terceiro episódio do BONJACAST: O PODCAST DO CCBJ. Esse podcast vai rolar sempre no nosso canal no YouTube, com uma playlist exclusiva onde a Biblioteca CCBJ, NArTE, Ação Cultural e Escola de Cultura e Artes vão produzir muito conteúdo massa pra vocês darem play qualquer hora do dia.

Neste episódio, o Núcleo de Articulação Técnica e Especializada (NArTE) vem informar vocês sobre questões relevantes dos Direitos Humanos, em sintonia com a Educação Social. Nesta edição iremos de maneira sucinta explicar o que é a Educação Social.

📌Serviço: 

BONJACAST: O PODCAST DO CCBJ – O QUE É EDUCAÇÃO SOCIAL

Quando: 27/06 Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse: http://bit.ly/YoutubeCCBJ

Compartilhar:

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!