Logo do Governo

3º Diagnóstico de Processos de Ensino-Aprendizagem ECA/CCBJ

16/06/2021

A Escola de Cultura e Artes – ECA/CCBJ do Centro Cultural Bom Jardim – CCBJ, equipamento da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará – SECULT/CE, gerido pelo Instituto Dragão do Mar – IDM, torna público o 3º Diagnóstico de Processos de Ensino-Aprendizagem Remoto em Período de Pandemia da Covid-19.

Este documento faz parte de um conjunto de ações realizadas na área de Educação em Artes, produzidas por meio da metodologia de ensino remoto na Escola de Cultura e Artes do Centro Cultural Bom Jardim (ECA/CCBJ) durante o período da pandemia da Covid-19.

Este é o terceiro diagnóstico lançado pela escola, e tem o intuito de divulgar o desenvolvimento e o processo das aulas durante os meses de janeiro a março de 20201, apresentando as tecnologias adotadas, abordagens, avaliações e direcionamento das turmas. Nesta edição também será apresentado “O racismo ambiental no campo e na cidade em tempos de pandemia”, da autoria de Cristiane Faustino, Franciscana Sousa e Beatriz Fernandes (Instituto Terramar), além de gráficos do perfil de atendimento socioeconômico e cartas para o Grande Bom Jardim.

Baixe o arquivo do 3º Diagnóstico de Processos de Ensino-Aprendizagem ECA/CCBJ

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Categorias

Comentários

0 Comentários

  |   Deixe um comentário »

Deixe o seu comentário!