Bússola Cultural
O projeto Bússola Cultural é um serviço de atendimento gratuito do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Governo do Ceará (SECULT), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM) e a Assessora Técnica de Projetos Culturais do CCBJ, Monique Souza, do Centro Cultural Bom Jardim.
O objetivo do Bússola Cultural é fortalecer e contribuir com os processos de construção de grupos, artistas e coletivos, para a elaboração de propostas artísticas nas diversas linguagens. Os grupos e artistas, agendam o atendimento com a assessoria de projetos culturais do CCBJ.O atendimento busca dar suporte aos artistas, com orientação, esclarecendo dúvidas nos processos de participação de editais, preparação de material, prestação de contas e inscrições.
O atendimento é realizado em duas etapas: orientação e retorno e pode acontecer no formato virtual ou presencial. Logo mais é destacado como fazer para se ter acesso ao projeto Bússola Cultural.
Agendamento para atendimento:
Para agendar seu atendimento, clique aqui e preencha o formulário. Em seguida, a equipe CCBJ entra em contato por e-mail para confirmação do encontro virtual. Caso possua dúvida no preenchimento, pode enviar para o e-mail para bussolacultural.ccbj@idm.org.br .
Em casos de dificuldades de acesso à internet ou se preferir o atendimento presencial, o agendamento pode ser feito por meio de formulário impresso, solicitado no setor da Ação Cultural (Rua Três Corações, 400, Bom Jardim) e também pode ser solicitado via formulário ou e-mail.
Observações sobre o atendimento:
É preciso sinalizar no formulário se o agendamento é presencial ou virtual. A tolerância de atraso do atendimento é de 20 minutos de tolerância. Após o período de tolerância excedido e sem nenhuma comunicação à assessoria do Bússola passa para outra demanda. Neste caso é necessário remarcar o atendimento, seguindo as orientações acima e mantendo a pontualidade.
E em caso de cancelamento do agendamento, é necessário informar à assessoria do Bússola, com o prazo de 24h de antecedência, para que a equipe possa se organizar e remanejar a agenda de atendimentos.