Comunicação
Objetivo geral da comunicação CCBJ
Divulgar ações, projetos e serviços do CCBJ para seus públicos-alvo, visando a transparência, integração, interação, mobilização, articulação e a memória junto aos públicos de interesse do equipamento, fortalecendo a imagem, identidade e reputação institucional.
Solicitação de Régua Institucional
Todas as peças gráficas de atividade, programa, projeto, produto cultural ou programação, que trazem o CCBJ como realização, apoio ou parceria, devem ser assinados com a régua institucional do equipamento (seja na versão horizontal ou vertical).
Iniciativas comunitárias, agentes criativos, artísta e equipamentos parceiros podem utilizar a marca do CCBJ, desde que respeitem as orientações deste manual para fazer a aplicação da régua de forma correta.
Solicitamos que os materiais (digitais e impressos) sejam produzidos com espaço para aplicação da régua, que será feita pela equipe de comunicação do CCBJ. Dessa forma, após a criação da peça, ela deverá ser enviada pelo formulário ao lado ou pelos e-mails webmaster.ccbj@idm.org.br com cópia para ascom.ccbj@idm.org.br.
Em um prazo de até 48h úteis a equipe de comunicação retornará o contato com a peça finalizada já com a aplicação da régua institucional do CCBJ.
Equipe
Coordenação
Isabel Mayara
Gerente de Comunicação
Núcleo de Redes Sociais
Renê Mendes
Webmaster
Monalisa Monte
Assistente de Comunicação
Mar Pereira
Fotógrafe
Paulo Felix
Designer
Núcleo de Videomakers
Josilene Beserra
Vídeomaker
Jordão Fernandes
Videomaker
Victor Hugo
Vídeomaker
Núcleo de Libras
Bruna Martins
Intérprete
Gracielly Queiroz
Intérprete
Roberto Júnior
Intérprete
Vanessa Sousa
Intérprete
Documentos
Logos e
Réguas
Para solicitar a régua institucional do CCBJ, envie um email para webmaster.ccbj@idm.org.br especificando como pretende utilizar nossa régua institucional.
Plano de Comunicação
O Plano de Comunicação é um norteador das propostas, estratégias e planos de ações do CCBJ e pode ser adaptável conforme o contexto e as circunstâncias orçamentárias.
Manual da
Marca
O Manual tem como objetivo garantir a coerência gráfica de todas as manifestações da marca, estabelecendo uma identidade una, sólida e facilmente reconhecível.
Resultados
Ascom 2022
Dados dos principais resultados alcançados durante o ano de 2022, pela equipe de Comunicação CCBJ, através dos núcleos de Redes Sociais, Audiovisual, Fotografia e Libras.